iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

BR-280 em Três Barras: carretinha se solta de veículo e provoca grave acidente

Avatar photo

Veículo Gol, com placas de Canoinhas, ficou bastante avariado e motorista foi conduzido com ferimentos para atendimento médico. Foto: Bombeiros/Divulgação

O condutor de um VW Gol, com placas de Canoinhas, ficou ferido após seu veículo ser atingido frontalmente por uma carretinha na BR-280, na noite de domingo (16).

O acidente aconteceu por volta das 19h15, sentido Canoinhas, próximo ao Pesque e Pague.
A carretinha estava sendo rebocada por uma caminhonete Ford Ranger, com placas de União da Vitória/PR. Segundo relato do condutor da Ranger, J. R., o engate de reboque quebrou vindo a soltar a carretinha, que invadiu pista contrária e colidiu com o veículo Gol.
O motorista do veículo atingido, A. K. A., foi atendido por uma guarnição dos Bombeiros de Três Barras, apresentando ferimentos nos membros inferiores e dores abdominais, sendo conduzido pela ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
Outra guarnição dos Bombeiros, que estava com o caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR),  permaneceu no local sinalizando o trânsito até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal, pois o veículo Gol e a carretinha ficaram obstruindo a pista.
Após a remoção dos veículos a equipe efetuou a lavagem e limpeza da pista, deixando o local seguro.