Bombeiros localizam e retiram corpo em decomposição das águas do Rio Negro

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

No início da tarde deste sábado (24), os Bombeiros de Mafra  foram acionados após receber a informação de que um corpo foi avistado boiando no Rio Negro.

Uma guarnição deslocou-se com uma embarcação pelas águas do rio e localizou o corpo, que estava preso em uma galhada, boiando.

Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível efetuar a identificação do mesmo, porém pelas características gerais tratava-se de um masculino com idade aproximada de 50 anos, trajando meias pretas, calça jeans azul e jaqueta cinza.

Foi realizada a remoção do corpo até as margens, nas proximidades do campo do Peri. Ainda não é possível afirmar que seja o corpo de um homem desaparecido no dia 14/08, .
O mesmo saiu de casa para pescar, no dia 14, na localidade próximo ao São Lourenço. Os Bombeiros só foram informados do desaparecimento e acionados para buscas no dia 18/08. 

Desde então buscas estavam sendo feitas diariamente. No último dia 20, a guarnição navegou aproximadamente 8,5 milhas náuticas, equivalente a 15 km até o encontro das águas do Rio São Lourenço e o Rio Negro na jusante e na montante, sem êxito.
O cadáver foi entregue aos cuidados do Instituto Geral de Perícias – IGP para providências e identificação.
Total
0
Shares