Desentendimento entre um grupo de adolescentes teria motivado uma briga no centro de Chapecó. |
Outro jovem, de 15 anos, também foi atingido, mas resistiu aos ferimentos.
Os Bombeiros chegaram ao local e encontraram o jovem de 16 anos já sem vida, com sinais de um corte na região do tórax, provocado por facada. Ele foi deixado aos cuidados da Polícia Militar e do Samu.
No entanto, duas quadras depois, foi encontrado o outro jovem sentado dentro de uma lanchonete, para onde teria ido pedir ajuda. Ele estava consciente e orientado.
Segundo o jovem, ele foi atingido mas costas por golpes de canivete e tinha um corte na região lombar. Após a avaliação médica, o sobrevivente foi conduzido para o Hospital Regional do Oeste.
Também no sábado, uma mulher foi encontrada morta, com um profundo corte no pescoço. A PM encontrou a vítima no chão, por volta das 22h em uma rua de Itajaí, no litoral norte.
A área foi isolada e os bombeiros confirmaram que a vítima não tinha mais os sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher não tinha identificação.
Segundo a PM, a denúncia indicava ainda que poderia ter um segundo corpo naquela região. As equipes realizaram buscas pela área, mas nada foi encontrado. Nem a arma usada no crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, não há suspeitas para o crime.