Colisão traseira deixa uma mulher ferida na BR-116 em Monte Castelo

Passageira do veículo atingido teve ferimentos no crânio e foi conduzida para atendimento especializado. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma colisão traseira envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (15), no km 72 da rodovia BR-116 em Monte Castelo.

O acidente aconteceu por volta das 09h30, onde um Ford Ka, com placas de Lages, colidiu na traseira de um Fiat Uno, de Monte Castelo. Todos os ocupantes foram encontrados já fora dos veículos.

O condutor do Fiat, após avaliação, assinou recusa para ser encaminhado ao hospital. Já a passageira foi encontrada amparada por um Bombeira Voluntária passava pelo local.

A vítima estava confusa, com sinais vitais alterados, apresentando ferimento corto contuso na região occipital do crânio e escoriações na perna direita.

Ocupantes do veículo com placas de Lages tiveram ferimentos leves.  Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após imobilização e demais procedimentos de APH, foi encaminhada pela ambulância dos Bombeiros de Monte Castelo ao hospital Padre Clemente Kampmann para atendimento médico especializado.

Os ocupantes do veículo Ford Ka foram atendidos pela guarnição de Papanduva que realizou avaliação inicial das vítimas, que tiveram ferimentos leves, e na sequência o atendimento seguiu com uma equipe da Auto Pista.

Após a colisão, o veículo Ford apresentou vazamento de combustível, onde os Bombeiros tomaram providências para contenção e segurança do local, que ficou aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul.

O condutor do Ford Ka não informou as circunstâncias que o levaram a atingir a traseira do Fiat Uno.

Total
0
Shares