bom_apetite_canoinhas

cursos

Família posta foto de jovem desaparecido e PM responde: “Está preso”

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Jovem não havia sumido, e sim preso de madrugada, por furto em residência. Foto: Reprodução

Ah, o inquestionável poder das Redes Sociais. Hoje elas são usadas para tudo: comprar, vender, procurar emprego, oferecer serviços e principalmente encontrar pessoas.

Foi justamente uma dessas postagens, encontrar um \”desaparecido\” que acabou de maneira inusitada, em Bertioga, litoral de São Paulo, na última quinta-feira (12).

Um familiar postou no Facebook a foto de seu cunhado, de 21 anos, com a seguinte legenda:

“Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu de casa por volta das 0h de ontem e até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação, ligue nesse número”.

Pouco tempo depois eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso. Na postagem, um policial militar da cidade, de forma irônica, informou:

 \”Está no DP… Foi preso cometendo o crime de furto. Espero ter ajudado\”.

Após o comentário da autoridade, a publicação na página foi removida, no entanto, a situação acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

A polícia confirmou a prisão do jovem. Ele foi abordado por policiais militares por volta da 01h30 da madrugada do dia 12, quando saía de uma residência com equipamentos elétricos, entre eles uma furadeira e ventiladores.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto. O bom da história é que acabou com a preocupação do familiares (ou não).