A mãe do Zap Zap! Filho interpreta áudios enviados por sua mãe e vídeos viralizam na internet

Filho recorreu a tecnologia e usou o animoji, função dos celulares iPhone que permite criar emojis animados.

Uma mãe que mora em São José, na Grande Florianópolis, costuma usar o recurso do áudio pra falar com os dois filhos, via aplicativo WhatsApp.

Um dos filhos, Guilherme, que mora no Rio de Janeiro, achou uma maneira engraçada de usar essas gravações pra homenagear a mãe na internet.

Ele inventou de compartilhar os áudios numa rede social e a tentativa da mãe de mandar uma selfie viralizou. Ela diz que tentou pedir ajuda pro outro filho, Gabriel, mas não deu certo. 

Veja o vídeo abaixo:

Para ilustrar melhor a personagem, que chama-se Dona Silvana, ele recorreu a tecnologia e usou o animoji, função dos celulares iPhone que permite criar emojis animados.
Os vídeos viralizaram na internet, com milhões de visualizações em redes sociais.

Neste outro vídeo ele compilou algumas mensagens. É hilário!

“Na vida real”, Guilherme Sousa trabalha como roteirista, mas já pode levar uma indicação ao Oscar de melhor atuação pela imitação que fez da própria mãe.

\”Eu não pensei que ia dar essa repercussão toda. \”Ela não liga uma vez. Ela liga três vezes, quatro vezes. Tem dia que eu dou um esporro nela. Falo assim: \’Mãe, pelo amor de Deus, eu não posso atender agora\’.

\”É mais prático. O áudio é mais prático\”, conta Silvana Maria de Souza. Foto/Reprodução
Segundo o filho, tem vários áudios que a mãe mandou que ele nunca ouviu, porque ela \”manda um atrás do outro\”. \”Tem áudios que são 5, 6, 7 minutos\”. 
Ele conta que ficou surpreso com a repercussão. \”Acho que todas as mães têm um pouquinho da minha mãe. Então acho que as pessoas vêem muito a minha mãe na mãe delas. Então acaba que isso viralizou por conta disso\”, disse ele.
Total
0
Shares