iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Abordagem em estabelecimento comercial de Canoinhas resulta em prisão por tráfico

Avatar photo

Policiais encontraram buchas de cocaína com um jovem de 19 anos. Foto: Polícia Militar de Canoinhas

Na quinta-feira (20),  por volta das 16h, policiais militares (ROCAM, PPT) com apoio da A.I. (Agência de inteligência), efetuaram uma abordagem em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Roberto Helke, em Canoinhas, para verificar a denúncia de um homem portando uma arma de fogo.

No local os policiais militares visualizaram dois jovens, com as mesmas características da denúncia, sendo então os dois abordados.

Procedida a revista pessoal, foi localizado com um jovem de 19 anos uma bucha de cocaína, e no seu veículo, um VW Gol,  foram localizadas mais seis buchas da mesma substância, totalizando 3.3 gramas.

Diante dos fatos foram feitas diligências nas residências dos envolvidos, sendo que na casa do jovem de 19 anos foi localizado uma sacola plástica recortada, com finalidade de embalar a droga, uma colher plástica para dividir em frações, um cartão utilizado para fracionar a droga e uma embalagem grande, todos esses itens com resíduos de cocaína.

Com o segundo abordado, este com 18 anos, nada foi localizado, sendo liberado no local.
O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Tráfico de Drogas (Lei 11.343/06, Art. 33 do Código Penal).