iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Carga de cerveja é saqueada após tombamento de caminhão na BR-470

Avatar photo

Foto: Guincho Marquinhos, Divulgação

O motorista de uma carreta foi encaminhado ao hospital com ferimentos e dores na coluna após o tombamento de seu veículo na BR-470 em Ibirama, na manhã deste domingo (23).

A carreta estava carregada com fardos de cerveja em lata e populares saquearam a mercadoria, que se espalhou pelo canto da via, já que o veículo parou sobre o acostamento.

A situação gerou lentidão no trecho já que motoristas curiosos passavam mais devagar ao lado do caminhão e alguns pararavam para também levar um pouco da carga.

Os Bombeiros pediram cautela aos condutores que trafegavam pela rodovia, já que havia pessoas na pista recolhendo o que conseguiam.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e mesmo com a presença dos policiais, dois homens tentaram saquear os produtos. Um homem de 18 anos foi preso por tentativa de furto qualificada e desacato, e outro de 47 anos foi preso por tentativa de furto qualificada e resistência.

Ainda de acordo com a polícia, parte da carga foi transportada para outro caminhão e outra foi cedida pelos proprietários para populares.