Mulher morre após acidente com ônibus de transporte coletivo em União da Vitória

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, no bairro São Bernardo, em União da Vitória. Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e outra teve ferimentos graves em acidente entre veículo e um ônibus de transporte coletivo, no fim da tarde desta sexta-feira (7), em União da Vitória (PR).

O acidente aconteceu no bairro São Bernardo, por volta das 17h30. As vítimas estavam em um Spacefox, que teria cortado a preferencial do coletivo, em um cruzamento.

A vítima fatal, identificada como Viviane Pimentel da Costa, de 34 anos , estava no banco carona dianteiro e ficou presa às ferragens.

A outra vítima, também uma mulher, estava no banco traseiro e foi socorrida com ferimentos graves. O condutor do veículo, marido de Viviane, não se feriu.
Foto: Canal4 WEB
No coletivo, havia mais de 20 passageiros e alguns sofreram escoriações leves. O motorista do ônibus relatou que tentou evitar a batida, freando forte, mas não foi possível.

Além dos Bombeiros de União da Vitória, duas guarnições de Porto União também deram apoio na ocorrência, conduzindo os passageiros do ônibus até as unidades hospitalares.

Viviane, após ser desencarcerada, foi conduzida para atendimento médico no hospital APMI, com suspeita de várias fraturas pelo corpo e com uma possível parada cardíaca. No hospital, mesmo com todos os esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A outra vítima está na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do hospital Regional, mas não corre risco de vida. Ela é irmã da vítima que entrou em óbito.

Viviane Pimentel da Costa era casada, tinha duas filhas e trabalhava na área de Recursos Humanos do Grupo In Brasil de União da Vitória.

Total
0
Shares