telemedicina

Barco furtado em Canoinhas é encontrado em residência no Campo da Água Verde

Avatar photo
Barco foi furtado dias atrás em Canoinhas. Foto: Polícia Militar de Canoinhas

Nesta sexta-feira (6), por volta das 17h20, após denúncias recebidas acerca de um furto ocorrido dias atrás, os policiais militares deslocaram-se até a Rua Carlos Wagner, bairro Campo da Água Verde, para averiguação.

Os PMs avistaram um barco dentro de uma residência,  e questionado a testemunha esta relatou que o suspeito teria deixado o barco ali guardado por não ter espaço em casa. Que na boa fé, guardou o barco.

Durante essa verificação, o suspeito, que é morador vizinho, notou a presença policial e tentou se evadir, sendo abordado pela guarnição.
De pronto assumiu que o barco era furtado e que teria comprado de um homem.

Diante dos fatos, conduzido o suspeito, a testemunha e o objeto até a Delegacia para providências cabíveis (furto e receptação).

A Polícia Militar informou que o barco já havia sido pintado, encobrindo suas características originais, para dificultar o reconhecimento.

Notícia Anterior

Empresário carioca João Amoêdo deixa a presidência do NOVO e catarinense assume o cargo

Próxima Notícia

É mulher guerreira que se fala? Bombeira de Canoinhas recebe homenagem no Rio de Janeiro