telemedicina

Condutora e passageira que morreram vítimas de acidente na SC-108 eram irmãs

Avatar photo
Márcia (esq) que conduzia o veículo, morreu logo após o acidente e sua irmã Marcela morreu horas depois no hospital. Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta sexta-feira (6), a segunda vítima de um grave acidente registrado na tarde de ontem, na SC-108 em Guaramirim, no norte catarinense.

A colisão entre um veículo e um caminhão resultou na morte da condutora de um Chevrolet Meriva, de 44 anos, identificada como Márcia Deretti Ranghetti. Ela morreu logo após o acidente, no Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

A irmã dela, Marcela Deretti, de 38 anos, foi socorrida em estado grave e conduzida à Hospital em Jaraguá do Sul mas não resistiu e teve a morte informada na manhã de hoje.

Veículo foi atingido bem na altura da porta do motorista. Foto: O Correio do Povo

No veículo também estavam duas crianças, filhos de Márcia: um bebê de sete meses, que estava na cadeirinha, e uma menina de 11 anos. Os dois tiverem ferimentos leves e foram levados para avaliação médica.

Uma terceira mulher, de 42 anos, foi encontrada perambulando pelo local. A vítima tinha dores pelo corpo e foi levada para o hospital em Guaramirim.

O motorista do caminhão, de 32 anos, não se feriu. De acordo com a PMRv, o caminhão trafegava sentido Guaramirim/Massaranduba, quando atingiu a lateral do carro, que atravessava a pista.

Notícia Anterior

Foragido da justiça é preso em Canoinhas usando identidade falsa de Minas Gerais

Próxima Notícia

Com 13 pacientes infectados pelo Coronavírus no país, Bolsonaro diz que não há motivo para pânico