telemedicina

Criança é vítima de estupro a caminho da escola em SC; suspeito do crime hediondo foi preso

Avatar photo
Câmeras registram o momento em que o suspeito se aproximou da criança. Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro quando seguia para a escola na manhã de quarta-feira (11), em Criciúma. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na tarde desta quinta (12).

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima caminhava na calçada, e o suspeito próximo a ela. 
O abuso sexual foi confirmado pelo exame de corpo delito feito pelo Instituto Médico Legal (IML), segundo a polícia.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso,  a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo falsa e levada até uma área de mata.

A Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime durante o depoimento. \”Ele falou que voltava pra casa, depois de uma noitada,  que estava bastante alcoolizado e havia feito o uso de droga. Neste momento, por acaso, ele cruzou com a vítima. Segundo ele, não foi um crime premeditado. Ele estaria se dirigindo a casa de seu pai quando o crime aconteceu\”.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido na casa onde o suspeito foi localizado.

\”Tudo isso aliado ao depoimento da vítima, das testemunhas e a confissão dele em interrogatório com certeza foram um quadro bastante favorável para seu indiciamento\”, disse.

Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime hediondo com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. A criança receberá acompanhamento psicológico.

Notícia Anterior

Agora é Lei em Canoinhas: aumento de taxas de serviços públicos terão que passar por Audiência Pública

Próxima Notícia

Filho ameaça mãe com faca após ela negar dinheiro para comprar drogas, no Campo da Água Verde