É boato que a Ambev vai parar a produção de cerveja por causa do coronavírus

Cervejaria afirma que produção e distribuição continua acontecendo, com todos os cuidados necessários.
A cervejaria Ambev, que produz as marcas Brahma e Skol, afirmou hoje que é falsa a informação de que a empresa dará férias coletivas aos funcionários e paralisará a produção de cerveja por 20 dias por causa do coronavírus. 
O boato circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Segundo a Ambev, \”todas as cervejarias estão funcionando, e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários\”

O texto que circula nas redes diz que a Ambev decidiu suspender a produção de cervejas, refrigerantes, energéticos e outros por causa do fechamento de estabelecimentos comerciais, shoppings e casas de show. 

Afirma ainda que a decisão ocorreu para não submeter os funcionários da companhia ao risco de contaminação por coronavírus sem que a produção possa ser escoada. 
A Ambev afirmou em comunicado que o texto é falso e que \”todas as medidas de prevenção e higienização foram adotadas nas fábricas e centros de distribuição, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde\”.

Em resumo, de acordo com a Ambev. a cerveja não vai faltar!

Total
0
Shares