Tentativa de homicídio em Três Barras; vítima foi transferida em estado grave para Mafra

Avatar photo
Vítima sofreu perfuração grave no tórax e precisou ser transferida para hospital em Mafra; agressor confessou o crime e aguardou a polícia sentado no sofá de casa.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (31), por tentativa de homicídio contra o próprio irmão na Rua Voluntários da Pátria, em Três Barras. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que uma vítima pedia socorro por ferimentos de faca.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada pela companheira do ferido de que o autor do crime era seu cunhado, que morava na mesma residência e ainda estava no imóvel.

Os policiais encontraram o suspeito sentado no sofá da casa, que apresentava grande quantidade de sangue espalhada pelo chão e móveis, com rastros desde o portão. O homem confessou a autoria do crime sem oferecer resistência e indicou aos agentes onde havia deixado a faca utilizada na agressão.

O local foi isolado com apoio de outras equipes policiais para a realização dos levantamentos e registros fotográficos pela Polícia Civil.

A vítima, inicialmente socorrida e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada com uma perfuração profunda e diagnóstico de pneumotórax à esquerda. Devido à extrema gravidade do ferimento, o paciente precisou ser transferido para o hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

O autor das facadas recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Semana de incertezas fiscais leva dólar a maior alta desde 2008 e derruba Ibovespa

Próxima Notícia

POLÍTICA
Ação popular na Justiça tenta bloquear salário de Flávio Bolsonaro após saída do Brasil

VOCÊ VIU?