Micro-ônibus despenca em ribanceira na BR-280 em Corupá, no norte catarinense

Acidente aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (15). Fotos: Reprodução/WhatsApp

Com cerca de 19 Bombeiros, entre militares e comunitários, guarnições de Corupá, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Joinville e Campo Alegre mobilizaram-se no início da noite deste domingo (15), para atender um acidente grave de tombamento de micro-ônibus em Corupá, no norte catarinense,

O veículo, da Digital Transportes e Turismo, de Itajaí (SC),  transportava 24 pessoas, e despencou por cerca de 40 metros em uma ribanceira no km 91 da BR-280 em Corupá, próximo a Lanchonete Família Castro, em local conhecido como Curva do Britador.

 Foto: Reprodução/WhatsApp

Os passageiros haviam participado de um evento em Rio Negrinho e retornavam para Itajaí qiuando aconteceu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro foi atendido em estado grave, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e o motorista do veículo apresentava suspeita de fraturas. Os demais apresentavam ferimentos sem maiores gravidade. 14 vítimas foram conduzidas para atendimento médico em São Bento do Sul.
Uma testemunha relatou que estava com a família na Lanchonete quando viu o veículo passando muito rápido e em seguida caindo na ribanceira.

Em vídeo divulgados em grupos de WhatsApp, o Cabo Miguel, dos Bombeiros Voluntários de Corupá, disse que \”pela cinemática do acidente, as pessoas viveram de novo\”.
A Rodovia, que estava bloqueada nos dois sentidos para atendimento às vítimas, foi liberada por volta das 21h. As causas do acidente serão investigadas.

Total
0
Shares