Trabalhador morre atropelado por máquina agrícola na Fartura, interior de Canoinhas

Ele foi socorrido com vida mas morreu ao chegar no Pronto Atendimento de Canoinhas. Foto: Reprodução/Facebook

Por volta das 17h20 deste domingo (15), os Bombeiros foram acionados para atendimento de uma pessoa que havia sofrido um acidente com uma máquina agrícola, na localidade de Fartura de Baixo, interior de Canoinhas.

Chegando no local constatou-se que a vítima, identificada como Rafael Olescowicz, de 52 anos, estava amparada por um popular, inconsciente, com ausência de movimentos respiratórios e pulso carotídeo (parada cardiorrespiratória).
De acordo com os Bombeiros, ele apresentava marcas de trauma (suspeita de fratura fechada) no tórax.

Segundo relato de terceiros, eles estavam realizando colheita de grãos no local juntamente com a vítima, e em determinado momento visualizaram o mesmo no chão, inconsciente, com prováveis marca de pneus no seu tórax, não sabendo afirmar com exatidão o que de fato ocorreu.

Após avaliação inicial, manutenção das vias aéreas, oxigenoterapia com ventilação positiva, manobra de ressuscitação cardiopulmonar, e monitoramento com o desfibrilador externo automático, Rafael foi conduzido ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Segundo os Bombeiros, durante o deslocamento, o paciente apresentou hemorragia nas vias aéreas, sendo realizada a aspiração de fluídos. Infelizmente ele não resistiu e foi a óbito.

A guarnição solicitou o acionamento da Polícia Civil para deslocar junto ao Pronto Atendimento de Canoinhas.
Não foi possível realizar registros fotográficos no local.

COM INFORMAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS DE CANOINHAS

Total
0
Shares