sementes_tabaco

cursos

bom_apetite_canoinhas

Acidente com quatro motos e um veículo resulta na morte de duas pessoas na BR-470

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Acidente aconteceu no município de Lontras, no Alto Vale do Itajai. Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente resultou na morte de dois motociclistas na manhã deste domingo (17) no km 129 da BR-470, no Alto Vale do Itajaí.

O acidente envolveu quatro motos e um veículo de passeio. Conforme a PRF, houve uma colisão frontal seguida de três colisões traseiras.

Os condutores de duas motocicletas não resistiram aos ferimentos. Um deles, identificado como José Paulo de Miranda de 32 anos, conduzia uma Honda/CB500 F, com placa de Ibirama e morreu no local do acidente.

O outro, Samuel Demori de 24 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele conduzia uma JTA/Suzuki GSXR750, também com placa de Ibirama.

Vítimas tinham 24 e 32 anos. Foto: Redes Sociais/Reprodução

De acordo com a PRF, eles estavam na mesma pista que os outros dois motociclistas. O carro, com um casal e uma criança, seguia no sentido contrário.

Conforme boletim, uma das motocicletas bateu de frente contra o veículo e as demais acabaram se envolvendo na colisão.

O condutor do carro com placas de Rio do Sul, de 46 anos, sofreu apenas ferimento leves. A mulher e a criança que também estavam no automóvel nada sofreram.

Condutor do veículo teve ferimentos leves e mulher e criança não se feriram. Foto: PRF/Divulgação

A quinta vítima do acidente, que pilotava uma moto com placa de Ibirama, também sofreu apenas ferimentos leves, já um jovem de 22 anos, que conduzia uma BMW/G650 GS, com placas de Timbó, teve ferimentos graves e foi levado para a emergência do Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul.