![]()  | 
| Quatro pessoas estavam no veículo e felizmente nenhuma teve ferimento grave. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação | 
Dois veículos foram encontrados fora da pista, na BR-280, na localidade de Pedra Branca, em Canoinhas, no início da tarde desta sexta-feira (1).
Os Bombeiros foram acionados às 13h18, e no local constataram a saída de veículo Fiat Palio, placas de Canoinhas, onde o condutor, de 42 anos, foi encontrado consciente e com sinais vitais estáveis, sem ferimentos aparentes.
![]()  | 
| Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação | 
No veículo também estavam outros três ocupantes, que recusaram encaminhamento para avaliação médica.
Em seguida a guarnição realizou lavação da pista, que encontrava-se com óleo derramado, e cerca de 2 km depois e sob forte chuva, avistaram outro veículo, em um aclive em meio a mata.
![]()  | 
| Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação | 
Era um veículo Renault Sandero, placas de Ponta Grossa (PR),  conduzido por um homem de 31 anos, que nada sofreu, e um carona, de 35, que apresentava sinais vitais normais e dores na região do tórax.
Ambas as vítimas encontravam-se fora do veículo e recusaram atendimento hospitalar.
Concluída a lavação, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
			








