Bar é interditado pela PM de Canoinhas no bairro Jardim Esperança

Na noite de terça-feira (2), policiais militares interditaram mais um estabelecimento comercial (bar) por não cumprir as regras sanitárias impostas pelos decretos Estaduais no enfrentamento do Covid-19, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas.

Os policiais militares realizavam as fiscalizações quando efetuaram a abordagem no local, onde foi constatado aproximadamente oito pessoas aglomeradas, algumas em uma mesa de bilhar e outras em uma mesa plástica, todos sem utilizar a máscara de proteção individual assim como ignorando o distanciamento. 
As mesas não possuíam álcool gel para higienização e o banheiro estava insalubre. Na oportunidade, foi realizada a verificação documental e constatado que o referido estabelecimento não possuía os alvarás necessários para seu funcionamento.
Diante dos fatos, em desfavor do proprietário foi confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado, assim como o termo de interdição cautelar, sendo o mesmo informado quanto aos procedimentos a serem adotados para abertura do estabelecimento. 
Os clientes quitaram suas dúvidas e saíram do local, e após o estabelecimento foi fechado.
Total
0
Shares