Segurança é ferido durante troca de tiros em assalto em Três Barras

Imagem mostra segurança sendo socorrido, e onde é possível ver a porta da agência bancária estilhaçada. Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto a um carro-forte, ocorrido por volta das 13h40 desta quarta-feira (3), em Três Barras, deixou ferido um homem que fazia parte da equipe de segurança.

A guarnição dos Bombeiros foi acionada para prestar atendimento e encontrou a vítima, de 40 anos, com ferimento na perna, causado por arma de fogo.

De acordo com os socorristas, no local atingido gerou um corte lacerante e escoriações. Havia também um ferimento no membro superior esquerdo, na região do braço.

Após avaliação inicial, contenção de hemorragia e estabilização, a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

Posteriormente ele foi transferido para o Hospital de Mafra e submetido a cirurgia para retirada dos estilhaços. De acordo com informações da PM, ele está bem e não corre risco de morte.

A AÇÃO

Nesta quarta-feira (3), por volta das 14h, policiais militares foram acionados via Copom 190 para a agência Banco Bradesco,  na Avenida Rigesa em Três Barras, onde estaria acontecendo um assalto a um carro-forte da empresa Prosegur.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que quatro pessoas chegaram em um veículo VW Voyage e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e um dos seguranças do veículo foi atingido na perna esquerda.

Os seguranças reagiram atirando em direção aos agentes, o qual diminui a ação, sendo que em seguida fugiram sentido a divisa de Três Barras com São Mateus do Sul, levar nada.

Veículo foi encontrado abandonado, em São Mateus do Sul.

O veículo Voyage foi localizado no interior de Mico Magro, abandonando, no interior havia uma bala clava.

Policiais militares de Rio Negrinho e São Bento do Sul, policiais militares do Paraná (União da Vitória, São Mateus do Sul, Lapa e Antonio Olinto), policiais rodoviários federais de São Mateus do Sul, Mafra e Rio Negruinho, Polícia Civil e IGP participaram da ação.

Até o momento ninguém foi preso.

Veja vídeo com imagens do assalto.


Total
0
Shares