telemedicina

fesmate

Casos positivos de Três Barras foram contabilizados para Canoinhas

Avatar photo

Os dois únicos casos de covid-19 em Três Barras nesta quarta-feira, 22, foram registrados em trabalhadores que atuam em obras públicas de infraestrutura urbana na cidade, mas que moram em Canoinhas.

Além dos infectados, também foram submetidos a testes rápidos outros 30 trabalhadores da empresa contratada pela Prefeitura. 

Neste dia também foram aplicados outros 16 exames RT-PCR em servidores públicos municipais. Oito são motoristas e os demais colaboradores da secretaria municipal de Saúde e do quadro administrativo da Prefeitura.

Outros quatro pacientes sintomáticos também tiveram material coletado nesta quarta-feira. São duas mulheres, de 37 e 82 anos, sendo que a idosa encontra-se internada na Fundação Hospitalar de Três Barras; e ainda dois homens, com 26 e 41 anos, este último contato de paciente positivado.

No momento há 71 pessoas em monitoramento no município, entre as quais, as 17 pessoas ainda positivadas para o novo coronavírus.

CANOINHAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas confirmou cinco novos casos de covid-19 nesta quarta-feira, 22: uma mulher de 37 anos e quatro homens de 30, 33, 64 e 68 anos.

No Hospital Santa Cruz, cinco leitos estão ocupados, mas apenas um paciente faz uso de ventilação mecânica.

Notícia Anterior

Passagem de cometa poderá ser observado em Santa Catarina na próxima sexta-feira

Próxima Notícia

Mulher morre após cair de telhado de paiol em Major Vieira