PM fecha mais um ponto de tráfico em Três Barras

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Militar, na quarta-feira (22), no bairro São Cristóvão em Três Barras.

O esquema de venda de entorpecentes foi flagrado após os policiais realizarem uma abordagem de um veículo Ford Fiesta, na Avenida Abraão Mussi, o qual havia informações que estaria deslocando-se para o bairro São Cristóvão buscar drogas.

Realizada a busca pessoal e localizada com o passageiro, no bolso da jaqueta, cinco pedras de crack.

Diante das denúncias recebidas e informações da casa onde seria o ponto de tráfico, os policiais realizaram uma busca e encontraram uma pedra de crack, envolto com o mesmo papel alumínio, uma balança de precisão, um cartucho calibre 22 deflagrado, três bicicletas, com as mesmas características das que haviam sido furtadas, uma quantia de R$4.096,50 em espécie com o proprietário da casa e com outro ocupante mais uma quantia de R$ 345,00 em dinheiro (notas de 2, 5, 10 reais), bem característico do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Total
0
Shares