telemedicina

Em Canoinhas ainda não está liberado provadores de lojas, feiras e exposições

Avatar photo

A prova de roupas no comércio canoinhense ainda não está liberado. Foto: Canoinhas Online/Arquivo

Devido à procura por liberações de feiras e exposições, a vigilância sanitária de Canoinhas esclarece que elas continuam suspensas no município em função da classificação para avaliação do risco potencial para Covid-19 do Governo do Estado.

É proibida a realização de feiras, porque o Planalto Norte Catarinense ainda está classificado como potencial grave para transmissão para Covid-19.

A portaria da SES Nº 716 de 18 de setembro de 2020, que autoriza de forma gradual e monitorada os eventos na modalidade de feiras e exposições no Estado de Santa Catarina libera este tipo de evento apenas para as regiões classificadas como potencial alto (na cor amarela). 

O Planalto Norte Catarinense está no risco potencial grave (laranja) e, portanto, as feiras estão proibidas pela mesma portaria. Da mesma forma, ainda há proibição em provadores de roupas no comércio local.

Uma nova classificação do Governo do Estado deve ser divulgada na próxima semana. Lembrando ainda que em Canoinhas é válido o decreto 214 até o dia 2 de outubro.

Notícia Anterior

Juntos, candidatos à prefeitura de Três Barras declararam patrimônio de quase R$ 6 milhões

Próxima Notícia

Semana começou com ventos que chegaram a 123 km/h, e granizo em Santa Catarina