telemedicina

Veículo invade casa e bebê e quatro adultos ficam feridos no Vale do Itajaí

Avatar photo
 Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio/ Divulgação

Um carro invadiu uma casa em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, na tarde deste domingo (6). Cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A dona da casa, de 76 anos, precisou ser encaminhada ao hospital em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado por volta das 13h51, na Rua Rodolfo Evers. O carro deixou parte da sala da residência destruída.

Um bebê de quatro meses sofreu um edema na cabeça, enquanto o motorista de 21 anos, um homem de 26 anos e duas mulheres de 20 e 34 anos, sofreram lesões leves. Eles foram conduzidos para hospitais de Presidente Getúlio e Ibirama.

Duas pessoas estavam na casa no momento do acidente. A moradora ficou em estado de choque e o proprietário da residência não se feriu. Ela foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar também esteve no local. As causas do acidente não foram informadas.

Parte da sala da residência foi totalmente destruída. Acidente deixou cinco pessoas feridas.

Notícia Anterior

Botijão de gás dá início em incêndio de residência no bairro São Cristóvão

Próxima Notícia

Setembro Amarelo: 400 mortes por suicídio em SC foram registrados em 2020