Atropelamento causa morte de homem de 45 anos na SC-303 em Três Barras

Atropelamento em Três Barras
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem morreu após ser atropelado na rodovia SC-303 em Três Barras, próximo ao Clube do Tiro, na tarde deste domingo (25), conforme o Corpo de Bombeiros. Segundo relatos, ele se jogou em frente a um veículo que passava pela rodovia.

O trem de socorro do grupamento dos Bombeiros de Três Barras deslocou-se para atender a ocorrência às 17h20 e encontrou a vítima, de 45 anos, caída na via e recebendo os primeiros atendimentos pela guarnição de Canoinhas.

Conforme os socorristas, o mesmo apresentava parada cardiorrespiratória, politraumatizado (múltiplos traumatismos) e suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

Um médico Clínico Geral que passava pelo local auxiliou a guarnição, deslocando-se junto até o Pronto Atendimento de Três Barras, realizando manobras de reanimação cardiorrespiratória, em conjunto com o uso de um Desfibrilador Externo Automático (DEA).

Após a chegada na unidade de saúde, Bombeiros e médicos continuaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com realtos dos Bombeiros, a vítima foi atropelada por um veículo Ford Fiesta,  placas de São Mateus do Sul (PR). O condutor, um homem de 45 anos nada sofreu, permanecendo no local do acidente.

Uma passageira foi conduzida para o Pronto atendimento de Canoinhas com um ferimento na perna direita, proveniente de estilhaços do para-brisas do veículo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A identidade da vítima não foi divulgada.

Total
0
Shares