Imagem ilustrativa. |
Na madrugada de sábado (3), policiais militares deslocaram-se até a Rua 10 de Julho, no bairro São Cristóvão em Três Barras, para atender ocorrência de ameaça feita via aplicativo de mensagem.
No local uma mulher relatou que seu ex amásio a ameaçou por telefone e mandou uma foto de um arma de fogo (revólver), falando que iria matar ela e seu filho.
Disse ainda que que às vezes ele passa em uma motocicleta em frente a sua casa e profere ameaças, contra ela e seu filho.
Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil e solicitar medida protetiva contra o homem.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Também no sábado, por volta das 13h15 em Três Barras, a polícia registrou um caso de violência doméstica em uma residência na Rua Vereador Medouro Neves de Medeiros, no Bairro Vila Nova.
Uma mulher relatou que seu marido chegou em casa por volta das quatro horas da manhã, embriagado e muito agressivo, desferindo socos, chutes e empurrões. Ela relatou estar sentindo muita dor nas costas, no peito e dor de cabeça.
O suspeito não estava no local, e disse ao sair, que se a mulher chamasse a polícia ele voltaria para se vingar. A vítima também foi orientada a pedir medida protetiva.