Vídeo que circula nas redes sociais mostra homem caído em calçada pública. Reprodução |
Na madrugada de domingo (25), por volta da 1h, policiais militares foram acionados para a Rua 3 de Maio, próximo a uma loja de conveniência, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas.
A denúncia dava conta que as vias de fato ocorria na via pública, onde havia aproximadamente 60 pessoas, mas ao chegar a guarnição encontrou somente umas 10, entre homens e mulheres. As outras pessoas possivelmente se evadiram do local após constatar a gravidade os fatos.
De acordo com a Polícia Militar, havia algumas jovens pedindo ajuda para um homem que estava caído na calçada, sangrando. Em um vídeo que circula em grupos de whatsapp, ouve-se pessoas dizendo \”que horror, eu vi tudo isso\”, \”não mexe nele tá ligado, deixa que \’os homem\’ resolve\”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima (cuja idade não foi informada) foi conduzida ao Pronto Atendimento com vários hematomas e cortes na cabeça.
Posteriormente ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, devido a possíveis traumas na cabeça.
Uma testemunha relatou aos políciais que a vítima estava de posse de um facão, e vários homens o agrediram, inclusive com o próprio facão.
No momento que a guarnição realizava o boletim no Pronto Atendimento, chegou mais um homem relatando que foi agredido com dois golpes de facão no braço esquerdo.
Disse que foi ao local comprar cigarros quando foi agredido e que não conhece o agressor. As guarnições realizaram rondas mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.