Homem tem lesões gravíssimas após briga de rua no centro de Canoinhas

Vídeo que circula nas redes sociais mostra homem caído em calçada pública. Reprodução

Na madrugada de domingo (25), por volta da 1h, policiais militares foram acionados para a Rua 3 de Maio, próximo a uma loja de conveniência, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas. 

A denúncia dava conta que as vias de fato ocorria na via pública, onde havia aproximadamente 60 pessoas, mas ao chegar a guarnição encontrou somente umas 10, entre homens e mulheres. As outras pessoas possivelmente se evadiram do local após constatar a gravidade os fatos. 

De acordo com a Polícia Militar, havia algumas jovens pedindo ajuda para um homem que estava caído na calçada, sangrando. Em um vídeo que circula em grupos de whatsapp, ouve-se pessoas dizendo \”que horror, eu vi tudo isso\”, \”não mexe nele tá ligado, deixa que \’os homem\’ resolve\”. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima (cuja idade não foi informada) foi conduzida ao Pronto Atendimento com vários hematomas e cortes na cabeça. 

Posteriormente ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, devido a possíveis traumas na cabeça.

Uma testemunha relatou aos políciais que a vítima estava de posse de um facão, e vários homens o agrediram, inclusive com o próprio facão.

No momento que a guarnição realizava o boletim no Pronto Atendimento, chegou mais um homem relatando que foi agredido com dois golpes de facão no braço esquerdo. 

Disse que foi ao local comprar cigarros quando foi agredido e que não conhece o agressor. As  guarnições realizaram rondas mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. 

Total
0
Shares