Racha, exibição de manobra perigosa e tráfico de drogas é registrado em Canoinhas

Reprodução

Na quarta-feira (28), por volta das 21h, policiais militares em rondas pelo bairro Campo da Água Verde, adentraram na Rua Teodoro Humenhuk e avistaram um veículo VW Fox, que havia saído recentemente de um local onde há denúncias de ser um ponto de tráfico de drogas. 

Os policiais deram o comando de abordagem, porém o mesmo saiu em alta velocidade e as guarnições iniciaram o acompanhamento. 

Conforme a PM, o condutor transitou em alta velocidade por várias ruas do bairro Água Verde, Salto da Água Verde e em seguida deslocou-se pela BR 280 sentido, Porto União. 

O veículo adentrou no município de Bela Vista do Toldo, sendo que na estrada de acesso a localidade de Arroios, o carro foi abandonado e os ocupantes adentraram na mata. 

Em buscas foram localizados duas mulheres e dois jovens. O condutor não foi localizado. 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas e realizada revista nos pertences de uma das jovens foram localizadas algumas anotações de vendas de entorpecentes, bem como certa quantidade em dinheiro que de acordo com a mesma era o seu lucro semanal das vendas de entorpecentes (cocaína e maconha). 

Relatou ainda que dispensou a droga durante o deslocamento. O veículo VW Fox foi notificado e recolhido ao pátio conveniado.

O condutor (que não foi localizado) poderá ser autuado por participar de racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco à incolumidade, cuja pena pode ser de detenção -de seis meses a três anos – multa e suspensão/ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Total
0
Shares