fesmate

telemedicina

Suspeito de matar a mulher e deixá-la caída em casa, é preso na BR-116 em Mafra

Avatar photo
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na manhã deste domingo (25), por volta das 11h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, quando foi abordada por populares, que relataram o encontro de uma mulher, caída no chão da sua residência, provavelmente morta.

Os policiais encontraram a mulher, de 25 anos, com vários hematomas, com a face ensanguentada e sem sinais vitais.

Devido ao histórico de violência doméstica em desfavor do seu atual companheiro, a PM efetuou rondas e localizou o suspeito transitando a pé pela Rodovia BR-116, próximo a Ponte dos Peixinhos, na divisa com a cidade de Rio Negro-PR.

De acordo com os policiais, o suspeito, de 26 anos, apresentava vários arranhões em suas costas. O mesmo também possui várias passagens criminais.

Quando indagado sobre o crime, negou a autoria, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para apuração dos fatos.

Foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra, que assumiram a ocorrência, permanecendo a PM no isolamento do local de crime.

Polícia encontrou vítima caída no interior de sua residência com vários hematomas,  face ensanguentada e sem sinais vitais.

Notícia Anterior

Por que o coronavírus é tão mortal?

Próxima Notícia

Polícia interrompe festa irregular com 600 pessoas em um sítio no oeste catarinense