Incêndio foi em uma lavoura de cana-de-açúcar/Divulgação |
Um homem morreu combatendo um incêndio na área rural de Presidente Castelo Branco, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (2), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A Polícia Militar informou que o homem estava em um caminhão-pipa tentando apagar as chamas, mas acabou asfixiado pela fumaça. Ainda de acordo com a polícia, a vítima desmaiou e teve o corpo carbonizado após o fogo atingir o caminhão.
Caminhão pipa foi atingido pelo fogo. |
A área era de uma lavora de cana-de-açúcar, que foi colhida recentemente, no entanto, as palhas que estavam no chão se incendiaram. As causas do incêndio serão investigadas.
O homem era funcionário de uma usina, que é responsável pela propriedade rural. A Usina Santa Terezinha lamentou o ocorrido e disse estar presentando toda a assistência para família.