Condutor embriagado bate em viatura da PM de Canoinhas

Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (10),  policiais militares transitavam com a viatura na Rua Barão do Rio Branco sentido centro, com giroflex ligado, para atendimento de ocorrência de averiguação em estabelecimento comercial.

Ao chegar em frente ao estabelecimento, diminuiu a velocidade e sinalizou para estacionar, sendo que ouviu um forte barulho e foi constatado que o condutor de um veículo GM Corsa havia colidido na traseira da viatura. 

O condutor disse aos policiais que não percebeu a proximidade com a viatura, ocasionando a colisão. 

De acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a responder algumas indagações. Diante da recusa também em fazer o teste do bafômetro foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez, sendo dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TRÊS BARRAS

Na quarta-feira (9), por volta das 11h40, policiais militares foram acionados para a SC 120, bairro João Paulo II,  em Três Barras, para efetuar a abordagem de um veículo Scania/G 360. 

No local foi abordado o veículo, o qual se encontrava com débitos de licenciamento e o condutor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica (olhos vermelhos e odor etílico), sendo que foi oferecido o teste do bafômetro ao mesmo, o qual recusou-se a fazer.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao condutor, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para serem efetuados os demais procedimentos. 

As providências de trânsito foram tomadas pela Polícia Rodoviária Estadual a qual esteve no local e efetuou a apreensão do veículo SCANIA/G 360 A6X2.

Total
0
Shares