gripe

Homem de 34 anos morre afogado durante pescaria em Irineópolis

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Afogamento pescaria Irineópolis
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por volta das 18h15 deste domingo (6),  a guarnição dos Bombeiros de Canoinhas deslocou-se até a localidade de São Pascoal, município de Irineópolis, onde as primeiras informações eram de que havia uma pessoa desaparecida.

No local os Bombeiros foram informados, por uma guarnição da Polícia Militar, que um homem estava pescando e havia caído nas águas do Rio dos Purungos.

Um primo relatou aos socorristas que eles haviam entrado na água e a vítima de afogamento, de 34 anos, disse que \’não estava dando pé\’ e que estava se afogando. Em seguida ele afundou e não mais retornou a superfície.

Rio onde a vítima se afogou estava com nível alto, por contas das chuvas dos últimos dias. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As buscas foram iniciadas imediatamente, com técnica de mergulho livre, e na sequência foi efetuado busca com uso de garateias. 

Às 19h20h os Bombeiros encontraram o corpo, a cerca de 10 metros do barranco, em uma profundidade de 4 metros. 

Após a retirada do cadáver da água, foi acionado o IGP que juntamente com a Polícia Civil iniciaram as investigações e perícia.  A identidade da vítima não foi divulgada.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas.