Dois são presos após assalto a Lotérica no Campo da Água Verde

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h40h, homens armados assaltaram uma casa lotérica no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, fugindo em seguida em um VW Gol, de cor vermelha, segundo testemunhas.

De posse das características dos assaltantes e do veículo, policiais militares iniciaram imediatamente as buscas.

Durante a ação, a PM foi informada que o veículo estaria em uma casa na Rua Waldomiro Olsen. Em abordagem no local, o veículo se encontrava coberto com uma lona, porém com o motor ainda quente.

Outras informações davam conta que os suspeitos haviam fugido para uma área de mata aos redores da casa onde foi encontrado o veículo. 

Os policiais montaram um cerco e em buscas dois suspeitos foram localizados, deitados atrás de uma moita.

Um dos autores estava com a blusa descrita pelas vítimas, juntamente com uma mochila contendo grande quantidade em dinheiro e dois celulares sendo um Xiaomi Redmi 8, de propriedade de uma das vítimas, e outro aparelho celular LG, possivelmente de algum dos envolvidos.

Foto: Polícia Militar

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias. O veículo envolvido no roubo foi removido até a Delegacia.

Por volta das 17h, a Polícia Militar informou que um terceiro suspeito envolvido no crime foi detido e todo efetivo em campo para a prisão do quarto e último envolvido.

Total
0
Shares