Jovem de 20 anos fica ferida em acidente na Avenida dos Expedicionários

Avatar

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (5), a viatura de Auto Socorro de Urgência dos Bombeiros, juntamente com o Auto Bomba Tanque e Resgate, deslocou-se para a Avenida Expedicionário, no bairro Campo da Água Verde, para atendimento de um acidente de trânsito, do tipo colisão entre carro x moto.

No local estava uma jovem de 20 anos, condutora da motocicleta Honda CG Titan 150, placa de Canoinhas.

A mesma encontrava-se caída sobre a via de rolamento, com sinais vitais alterados (taquicardia), sendo amparada por populares.

Apresentava suspeita de fratura fechada em colo de fêmur, e também no terço médio do fêmur (deformidade, edema no local e fortes dores), ferimento corto contuso na face e suspeita de fratura no osso nasal, de acordo com os socorristas.

Após realizados todos os procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar (APH), foi conduzida pelos Bombeiros até o unidade de pronto atendimento.

No outro veículo, um Cross Fox (placas de Canoinhas), haviam dois ocupantes, sendo o condutor, um homem de 79 anos, que encontrava-se dentro do veículo, juntamente com uma idosa, de 76 anos, ambos com histórico de hipertensão.

Eles foram atendidos e conduzidos pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O local ficou aos cuidados do Auto Bomba do Corpo de Bombeiros, para limpeza e desobstrução da pista, e Polícia Militar.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *