Por volta do meio-dia desta sexta-feira (5), a viatura de Auto Socorro de Urgência dos Bombeiros, juntamente com o Auto Bomba Tanque e Resgate, deslocou-se para a Avenida Expedicionário, no bairro Campo da Água Verde, para atendimento de um acidente de trânsito, do tipo colisão entre carro x moto.
No local estava uma jovem de 20 anos, condutora da motocicleta Honda CG Titan 150, placa de Canoinhas.
A mesma encontrava-se caída sobre a via de rolamento, com sinais vitais alterados (taquicardia), sendo amparada por populares.
Apresentava suspeita de fratura fechada em colo de fêmur, e também no terço médio do fêmur (deformidade, edema no local e fortes dores), ferimento corto contuso na face e suspeita de fratura no osso nasal, de acordo com os socorristas.
Após realizados todos os procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar (APH), foi conduzida pelos Bombeiros até o unidade de pronto atendimento.
No outro veículo, um Cross Fox (placas de Canoinhas), haviam dois ocupantes, sendo o condutor, um homem de 79 anos, que encontrava-se dentro do veículo, juntamente com uma idosa, de 76 anos, ambos com histórico de hipertensão.
Eles foram atendidos e conduzidos pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
O local ficou aos cuidados do Auto Bomba do Corpo de Bombeiros, para limpeza e desobstrução da pista, e Polícia Militar.