Retorno da Educação Infantil é adiado em Três Barras

Avatar

O retorno das turmas do pré-escolar foi adiado em uma semana nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) de Três Barras.

A informação é da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edith de Souza, que na manhã desta quinta-feira, 25, participou de reunião com as equipes técnicas da secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal.

“Optamos por deixar os alunos da educação infantil em casa, por mais uns dias, até para diminuir a circulação de pessoas nas escolas e também para poder acompanhar a evolução do cenário da pandemia no Estado. Infelizmente, Santa Catarina vive agora o seu pior momento nesses 11 meses de circulação do vírus”, disse a secretária.

Por esse motivo, a volta das crianças que aconteceria em 1° de março, passou para o dia 08, uma segunda-feira, em todos os CMEIS da cidade e interior.

A princípio, as crianças do berçário e do maternal só devem retornar às creches no final do mês de março, em data que ainda será confirmada pela secretaria de Educação.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à própria secretaria, através do fone (47) 3623-1116, ou na recepção dos CMEIS.

Total
0
Shares