Canoinhas e Três Barras registram mortes associadas à covid-19

Avatar
Os dois pacientes estavam internados na UTI da ala covid do Hospital Santa Cruz.

As Secretarias de Saúde de Canoinhas e Três Barras informaram nesta sexta-feira (12), a morte de munícipes em decorrência de complicação com a doença causada pelo coronavírus.

Em Três Barras, a vítima foi uma paciente de 65 anos, sem registro de doenças pré-existentes, que estava internada a ala covid do Hospital Santa Cruz. É a 27ª morte no município.

Em Canoinhas, uma idosa de 73 anos é a 47ª vítima de covid-19 de Canoinhas. Ela faleceu na tarde desta sexta-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Cruz. A mulher tinha doenças respiratórias e cardíacas crônicas, diabetes e obesidade.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 100 casos ativos da covid-19; 1240 pessoas já contaminadas pelo vírus; e 1114 recuperados da doença. 

Três pacientes em Canoinhas aguardam abertura de leitos em hospitais. Dois estão na Unidade de Pronto Atendimento 24h; um deles está em ventilação mecânica e outro com oxigênio. Outro paciente aguarda no Centro de Triagem.

O boletim covid desta sexta-feira mostra que houve aumento no número de casos confirmados para o novo coronavírus em Canoinhas. Nas últimas 24h, 14 novos casos foram registrados da doença no município.

Canoinhas tem 3.046 pessoas já contaminadas, 150 casos ativos e 2.850 recuperados.

Total
1
Shares