Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-280 em Canoinhas

Avatar
Jovem foi encontrado já em óbito no local, ) com suspeita de traumatismo craniano, lesão na coluna cervical e suspeita de fratura. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
acidente moto br 280

Um motociclista de 22 anos morreu na noite deste sábado (13), em um acidente de trânsito registrado por volta das 19h20 na BR-280 em Canoinhas.

A colisão envolveu um veículo Fiat Punto, placas de União da Vitória, e uma moto Honda, placa Mecosul, na localidade de Valinhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel, um homem de 28 anos, nada sofreu. O mesmo foi encontrado em pé consciente e orientado e sem queixas.

Realizou-se os procedimentos necessários, assistência e estabilização, aferiu-se os sinais vitais onde a frequência cardíaca estava alterada, sendo conduzido para a UPA de Canoinhas para avaliação médica.

O motociclista canoinhense, identificado como Ronaldo Kutchma , de 22 anos, foi encontrado já sem sinais vitais, pupilas não reagentes, algor mortis (esfriamento de cadáver) com suspeita de traumatismo craniano, lesão na coluna cervical e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

O local foi preservado e isolado até a chegada da Polícia Militar.

Total
8
Shares