iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Motociclistas batem entre si ao avistar viatura da PM no Parque de Exposições

Avatar photo
Jovens estavam fugindo da PM e adentraram no Parque de Exposições, sem imaginar que havia outra guarnição lá. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde de domingo (7), por volta das 15h50min, policiais militares foram acionados para o bairro Piedade, onde segundo o solicitante haviam menores de idade andando de motocicleta.

Em rondas na rua Reinoldo Hubner, foi visualizado três motociclistas transitando sentido BR, e ao avistarem a viatura empreenderam fuga, um deles foi sentido BR e os outros dois entraram em alta velocidade na rua Frohlind, onde haviam várias crianças na via brincando.

Ao final da rua Frohlind há uma pequena saída feita pelos moradores para o Parque de Exposições, a qual apenas as motocicletas conseguiram passar.

No Parque, policiais militares estavam realizando procedimentos de trânsito e foram avisados sobre o acompanhamento das motocicletas.

Ao avistarem a viatura policial, os motociclistas levaram um susto e colidiram entre eles vindo a cair, sendo então abordados e identificados.

Motos foram removidas ao pátio conveniado. Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente que estava conduzindo Honda/CG150 FAN e um jovem conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 SPORT, sendo ambos encaminhados para a delegacia e realizados os procedimentos de trânsito cabíveis.

As motocicletas foram removidas para o pátio credenciado.