Mulher morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-280

Avatar
Acidente aconteceu próximo a da ponte do Rio São João na BR-280, na divisa entre Três Barras e Mafra.

Por volta das 20h55 de quinta (18),  guarnições dos Bombeiros de Três Barras e Canoinhas, com apoio do Samu d Mafra, atenderam um grave acidente com vítima fatal na rodovia BR-280, próximo a ponte do Rio São João.

No local foi constatado um acidente de trânsito (saída de pista)  de um veículo Audi A3, placa de Mafra, que colidiu em uma árvores.

O condutor, de 37 anos, foi atendido pela equipe do Samu, apresentando suspeita de fratura na perna, suspeita de fratura no braço direito e suspeita de hemorragia interna.

A carona do banco dianteiro, uma jovem de 26 anos, foi ejetada do veículo e encontrava-se em meio a mata fechada, consciente, porém desorientada, apresentando lesões mais graves, foi resgatada e posteriormente estabilizada.

Foram realizados os procedimentos e ambos os pacientes foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Mafra pela viatura de Três Barras e Samu de Mafra.

A passageira do banco traseiro, de 41 anos, encontrava-se dentro do veículo, com ausência dos sinais vitais, sendo retirada e deixada aos cuidados do Instituto Geral de Perícias de Porto União.

Esteve em apoio a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal de Mafra ( PRF ) que realizou a sinalização e segurança da via.

Total
1
Shares