Lurdes se joga nos braços de Danilo e dispara: ‘Você é o Domênico’

Avatar
Danilo não esconderá a raiva absurda que sentirá por tantas mentiras contadas por Thelma.

Lurdes (Regina Casé) enfim colocará um ponto-final em mais de duas décadas de buscas pelo filho que lhe foi roubado em Amor de Mãe.

Depois de fugir do cativeiro, e ser encontrada por Danilo (Chay Suede) no meio da estrada, Lurdes finalmente dará um abraço apertado no herdeiro. “Você é Domênico!”, disparará ela na novela das nove.

De queixo caído, Danilo ligará os pontos e perceberá que a história contada por Nuno (Rodolfo Vaz) era verídica. “Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa, ela sorria como se nada tivesse acontecendo”.

“Mas por que ela fez isso? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou para ver se ela estava escondendo a minha mãe biológica”, confessará o personagem de Chay Suede, profundamente emocionado.

“E ela estava mesmo. Eu sou a sua mãe. Você é meu filho. Você é meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Você é Domênico”, emendará a protagonista.

Ele não esconderá a raiva absurda que sentirá por tantas mentiras. “Ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva”, lamentará o garoto. “Mas agora eu estou aqui. Agora a sua mãe está aqui. Eu te amo tanto meu filho. Eu sempre te amei”, consolará Lurdes, sem perceber que Thelma assiste a tudo de longe.

Foto: Rede Globo/Reprodução

Total
0
Shares