Uma mulher de 42 anos, e seu filho de 11, foram surpreendidos por uma motocicleta no momento em que cruzavam a Avenida Perimetral, utilizando a faixa de segurança, no bairro Santa Rosa em Porto União, no início da noite de quarta-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 47 anos, que conduzia uma moto Sundow Hunter, disse que não visualizou os pedestres, ocorrendo a colisão.
A mulher pedestre e condutora foram encaminhadas para o hospital. Pessoas que viram o acidente relataram que a mulher empurrou o filho, evitando que esse se machucasse na colisão.
Os Bombeiros foram acionados e encontraram a motociclista em pé, deambulando na via pública, com ferimentos abrasivos nas pernas e braços, muito nervosa, porém orientada. Foram efetuados os procedimentos padronizados de APH e conduzida até o Hospital São Bráz para os cuidados da equipe médica de plantão.
A pedestre foi encontrada sentada em via pública, apoiando-se em seu filho, queixava-se de dores em membro inferior direito na região do joelho, tíbia, fíbula e tornozelo, com suspeita de fratura, sendo também conduzida ao Hospital São Bráz.
A criança estava consciente, com escoriações na perna e bastante assustada, sendo conduzido para avaliação médica.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação