refis

Paulo Gustavo segue crítico e passou por cirurgias

Avatar photo
Último boletim médico informa que situação do ator ainda é grave.

LEIA TAMBÉM

Confira o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (15), sobre o estado de saúde do ator.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covic-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias'”, iniciou o comunicado.

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e Ecmo”.

“A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, completou o boletim.

Thales Bretas, marido de Paulo, também mostrou confiança. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa!”, frisou.

Thales Bretas, marido de Paulo, mostrou confiança em uma postagem na sua conta do Instagram:

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa!”, frisou.

Notícia Anterior

ESQUECIDA?
Ponto eletrônico de Regina Duarte em estreia de Império vira meme

Próxima Notícia

EMPREGO
Posto do Sine de Três Barras oferta 18 vagas de emprego