natal_canoinhas

tres_barras

Filho diz que matou a mãe após ‘ouvir a voz do satanás’, em Goiás

Avatar photo
Preso, ele confessou que tinha a intenção de atear fogo no corpo da mãe e enterrá-la em uma cova que ele já havia cavado.

LEIA TAMBÉM

Um crime, executado com requintes de crueldade, repercutiu na mídia neste fim semana. Um jovem de 22 anos foi preso após matar a mãe no município de Água Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal, na manhã de sábado (15).

Ao ser surpreendido pela polícia, o jovem confessou o crime e deu detalhes de como executou a própria genitora dentro de casa. Segundo ele, “a voz do satanás” o orientou. Reinan Rodrigues de Souza (foto principal) já havia preparado a cova para enterrar o corpo no quintal.

O homem cavou uma cova para enterrar o corpo da própria mãe. Reprodução/Correio Braziliense

A dona de casa Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, foi surpreendida pelo filho ao ser atingida com golpes de martelo na residência em que a família mora.

O jovem a agrediu violentamente com auxílio de uma faca e um garfo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os golpes foram desferidos na região da cabeça.

Com a mãe já ao chão, Reinan usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Nesse momento, a irmã do autor acordou, escutou o barulho e flagrou a agressão.

A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. A garota, no entanto, conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro. Ela acionou vizinhos e, em seguida, a polícia.

Preso, o homem confessou que tinha a intenção de atear fogo no corpo de Aureni e enterrá-la em uma cova que ele já havia cavado.

Reinan foi conduzido à Delegacia de Polícia de plantão e autuado pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso que impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado).

Com informações do Metropoles e Correio Braziliense

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motor de veículo de Canoinhas pega fogo na BR 280

Próxima Notícia

ESTIAGEM
Governo do Estado investe em ações contra a estiagem em SC

VOCÊ VIU?