fesmate

telemedicina

Homem ferido com golpe de picareta no bairro Piedade era foragido da justiça

Avatar photo
Após receber cuidados médicos, foi levado para o presídio de Canoinhas.

Uma mulher acionou a Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (21), após um homem chegar sangrando em sua residência. O fato aconteceu na Rua Reinaldo de Souza Hubner, no bairro Piedade em Canoinhas, por volta das 11h50.

Para os policiais, o homem ferido disse que estava em outra casa e lhe deram um golpe de picareta nas costas. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento no local e encaminhou o homem para a UPA 24h para avaliação médica.

Ao qualificar a vítima e colher seu relato, a Polícia Militar constatou que o mesmo era foragido, posto que em consulta ao sistema verificou-se um mandato de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas.

Diante dos fatos, após os procedimentos hospitalares, o homem recebeu voz de prisão e conduzido para a unidade prisional de Canoinhas. A PM não deu detalhes sobre o agressor.

Notícia Anterior

OPERAÇÃO CAPA PRETA
Casal é preso por abuso sexual durante ‘atendimento espiritual’ em SC

Próxima Notícia

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
PM dá flagrante em festa clandestina no bairro São Cristóvão