Menina de 13 anos está entre os novos casos de covid em Três Barras

Município tem 69 casos ativos da doença e 14 pacientes internados.

Com a confirmação de dez novos casos de covid-19 neste sábado (1º), Três Barras contabiliza 1503 pessoas já infectadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Entre os contaminados mais recentes estão sete homens com idades entre 20 e 40 anos, e três mulheres entre 13 e 29 anos de idade.

Chegou a 1396 o número de recuperados da doença, contando os cinco pacientes liberados para o convívio social neste último dia.

O município tem, no momento, 69 casos ativos da doença e que estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia, além de 38 mortes registradas em decorrência do vírus.

Mais 26 pessoas buscaram por consultas médicas no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, num intervalo de 24 horas. O local já prestou 6517 atendimentos à população durante todo este período de pandemia.

Está em 59,2% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com todos os 14 pacientes internados via SUS. Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes, seis moradores de Canoinhas e seis de outros municípios e região do Estado.

O 366° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 10h15 deste sábado, 1º.

Total
0
Shares