Um pedreiro de 42 anos assassinou a esposa e os três filhos na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Após o crime, ele cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o autor dos crimes é Flávio Sandro Olmo. Ele matou a esposa, de 40 anos, uma jovem de 18, um menino de 8 e uma menina de 4 anos. Ainda segundo a PM, Flávio usou uma marreta para matar a família.
As vítimas estavam em três cômodos diferentes. As crianças mais novas estavam em uma cama beliche em um quarto; a filha velha, sozinha em outro quarto; e a esposa no quarto do casal.
“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”, afirmou o tenente Gabrine de Andrade.
Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora perto da casa onde aconteceram as mortes. Ele contou à polícia que a sobrinha mais nova, sempre passava na sua casa antes de ir para a escola. Como já eram 7h30 e ela não apareceu, o irmão de Flávio foi até a casa e encontrou os corpos.
A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso.