Ladrão usa pé de cabra para arrombar e furtar residência em Major Vieira

Autor arrombou a janela do banheiro nos fundos da casa para adentrar e cometer o ilícito.

Um homem foi preso na última sexta-feira (4), após ter arrombado uma residência, furtado vários objetos e tentado fugir da polícia embrenhando-se no mato.

A ocorrência foi registrada em plena tarde, por volta das 15h15, na Rua Victor Borges, área central do município de Major Vieira.

Ao ser acionada, a Polícia Militar dirigiu-e ao local e de longe já foi possível avistar uma pessoa com jaqueta preta e capuz, saindo da casa relatada.

Ao receber voz de abordagem, o homem empreendeu fuga para área de mata, porém foi localizado e contido.

A proprietária da residência relatou que foi furtado uma TV 32 polegadas (abandonada pelo autor na fuga), uma parafusadeira, um perfume Malbec, também abandonado durante a fuga, um controle de TV, uma panela de pressão, um notebook, marca Acer, (dispensado em área de mata pelo autor na fuga), módulo amplificador, urso de pelúcia e caixas leite.

Na residência foi verificado que o autor utilizou de um pé de cabra para arrombar a janela do banheiro nos fundos da casa para cometer o ilícito.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis

Total
0
Shares