Vítima fatal de acidente na BR-280 em Mafra voltava pra casa após plantão

Edson trabalhava no Presídio Regional de Joinville como agente temporário.

Na manhã desta quarta-feira (2), um acidente de trânsito fez uma vítima fatal na BR-280. As guarnições dos Bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 10h20 no km 156 da rodovia, entre Mafra e Rio Negrinho.

No local houve uma colisão frontal entre um caminhão furgão VW/8.140 de aluguel, placas Joinville, conduzido por um homem de 47 anos, que nada sofreu.

Motorista do caminhão não se feriu. Foto: Corpo de Bombeiros

O segundo veículo era um Fiat Siena preto, placas de Rio Negro (PR), cujo condutor foi encontrado encarcerado nas ferragens, não apresentando sinais vitais, sendo constatado o óbito no local.

A vítima fatal foi identificada como Edson Frank Henning. Ele morava em Rio Negro e estava voltando para casa quando ocorreu o acidente.

Veículo que a vítima conduzia ficou totalmente destruído. Foto: Corpo de Bombeiros.

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa e Departamento de Administração Prisional (Deap) emitiram nota de pesar sobre seu falecimento:

“Informamos o falecimento do servidor Edson Frank Henning, ocorrido nesta quarta-feira, 02. Edson tinha 40 anos, atuava como Agente penitenciário temporário no Presídio Regional de Joinville e faleceu em um acidente de trânsito na BR 280, enquanto voltava para casa após o plantão. A SAP presta suas condolências aos colegas de trabalho e amigos de Edson, em especial aos seus familiares, pela inestimável perda”.

Até o momento não foram divulgadas as causas do acidente.

Total
0
Shares