Por volta das 14h10 desta terça-feira (27), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Porto União deslocou-se para o km 42 da rodovia SC 135 em Matos Costa, para atendimento de uma vítima que teve seu caminhão capotado.
No local foi encontrado o motorista, de 39 anos, morador de Getúlio Vargas no Rio Grande do Sul. Paciente encontrado em pé, consciente e orientado, apresentava sinais vitais estáveis. Apresentava hematoma com escoriações na região dorsal do lado direito.
Foi devidamente imobilizado e conduzido ao hospital São Bráz de Porto União para avaliação médica de plantão. O caminhão Scania G 380 cor vermelho ficou obstruindo um lado da pista de rolamento. A policia rodoviária estadual permaneceu no local para sinalização do trânsito.
			


























