Vítima de acidente reluta em ser atendida e chamar a polícia, em São Mateus do Sul

Ocorrência foi registrada na localidade da Divisa, em São Mateus do Sul.

Por volta das 16h desta terça (20), guarnições dos Bombeiros de Canoinhas e Três Barras deslocaram-se para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com capotamento de veículo em uma estrada rural na localidade da Divisa, em São Mateus do Sul (PR).

No local foi constatado ausência de vítima encarcerada, sendo então dispensado o caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) de Canoinhas, permanecendo somente as ambulâncias.

De acordo com os Bombeiros, na cena do acidente estava somente um homem, de 32 anos, apresentando confusão mental, deambulando ao lado de Fiat Uno Branco.

Informou ser condutor e ter capotado o veículo, e o colocado na posição normal com ajuda de populares. Informou ainda que não possuía lesões, exceto histórico de dor localizada em ciático.

Disse também que seu enteado, um menino de 10 anos, estava no veículo na hora do acidente e ausentou-se do local para ir até sua residência, que fica nas proximidades. Ao longo do atendimento, o menor voltou, acompanhado de seus familiares.

Ele apresentava alteração emocional e escoriações faciais. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Três Barras, ficando aos cuidados da equipe plantonista.

Conforme o relato dos Bombeiros, o homem não queria a presença da Polícia Militar e houve dificuldades por parte da guarnição em convencê-lo a ser conduzido para atendimento médico, junto com o menor.

Como no local do acidente não havia sinal de celular, por ser uma localidade distante, não foi possível entrar em contato com a Polícia Militar do Paraná, somente após a chegada no quartel conseguiu-se contato com a PM de São Mateus do Sul, sendo informada a situação e repassada a certidão de ocorrência via e-mail.

Total
1
Shares